Translate

12 de jul. de 2012

Fashion #1



B&W and Yellow Squared Shirt

5 comentários:

  1. Tu: AHAHAH mesmo às 18h00 que vi o teu comentário xD Então é assim, eu tenho o blog em inglês e cirei o blogspot porque me propuseram criar uma coisa mais internacional e como já tinha vários seguidores, até me querem adicionar aquelas adds para eu ganhar dinheiro, tal como o meu irnão faz isso no youtube, é complicado :s Obrigada e claro que retribuo :) Bem de ajuda, tambem agradeço mas só gostava mesmo de voltar ao antigo "customize" do blogspot, se é que me entendes, xx

    Eu: Desculpa mas não percebi o que queres dizer com "customize" do blogspot. Será que me podes explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai aqui: http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/2012/07/divulgacao-d.html
      Que achas?

      Excluir
  2. Own, que querida, muito obrigada *-* Btw, eu já expliquei aquilo do blog estar em inglês LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE nada :D Ya, ya eu já consegui fazer com que o meu pc traduzisse kisses *.*
      Divulga o meu pf http://kantinhodasninasana.blogspot.pt

      Excluir
    2. Claro, mas divulgo no meu outro [iheart-it.blogs.sapo.pt] que está mais on que este, como ainda está no início... bjos

      Excluir